Política de Trocas e Devoluções

Nós da TROPEIRO BOOTS nos preocupamos ao máximo com a satisfação e fidelidade de nossos clientes. Portanto, para evitar qualquer tipo de aborrecimento e transtornos indesejados é importante que siga nossas dicas e orientações.

 

*Caso no ato da entrega perceba algum tipo de violação na embalagem, por gentileza recuse o recebimento do pedido e nos informe o ocorrido o quanto antes.

*Caso esteja tudo correto com a embalagem e logo depois de aberto o pacote constate que o produto apresenta algum defeito ou não esteja de acordo com o pedido, por gentileza entre em contato conosco o quanto antes através de nossos canais de atendimento.

 

E-mail: [email protected]

Whatsapp: ( 16 ) 99234-7842

Abrir um chamado, informando seu nome, número do pedido e motivo do contato.

Caso seja algum tipo de defeito ou problema com o produto, sempre enviar fotos.

 

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto em um prazo de 7 ( sete ) dias a contar do recebimento do produto. Sendo reembolsado o valor da compra após o recebimento do produto pelo vendedor em seu perfeito estado, assim como foi enviado.

 

Para trocas em caso de defeito ou tamanho inadequado, o cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de sua Nota Fiscal e sem quaisquer sinais de uso. Escolhendo em seguida outro produto para que seja realizada a troca e finalizado o processo.

 

Quaisquer outras dúvidas que vierem a surgir, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.